quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Passeio no caminhão dos Bombeiros será no próximo dia 19 no ABC

Redação

O mês das crianças será agitado no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo.  Entre as diversas atividades de outubro, o centro de compras programou, para o dia 19, das 17h às 21h, o tradicional passeio gratuito no Caminhão da Alegria na Avenida Kennedy. O evento é uma parceria do empreendimento com o 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, sob a coordenação da equipe educativa de São Bernardo do Campo.

O veículo, que recebeu o nome de “Educativa”, foi adaptado especialmente para transportar pessoas | Foto: divulgação

Por ordem de chegada, o embarque será realizado a cada 30 minutos e a parada de retorno será na entrada do shopping. O veículo, que recebeu o nome de “Educativa”, foi adaptado especialmente para transportar pessoas. Ele tem bancos na carroceria para acomodar com mais segurança todos que fizerem o passeio e tem capacidade para transportar 40 crianças sentadas e adultos acompanhantes em pé. A velocidade não ultrapassa 30 quilômetros, por hora. De acordo com o bombeiro Carneiro, “esse é o único momento que temos contato com a população fora de uma situação de perigo. Mostramos um lado social e educativo”.

Além de ter essa experiência incrível, os visitantes também poderão tirar fotos com o caminhão da corporação, que ficará na entrada do shopping. Os interessados em participar deverão gerar o voucher no aplicativo do centro de compras e retirar as pulseiras de acesso no Atendimento ao Cliente, piso L3 (Avenida Kennedy, 700). É importante ressaltar que, em caso de chuva, o evento será cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...