sexta-feira, 25 de outubro de 2019

“Meia-noite no Museu” tem mais uma edição nesta sexta-feira em Santo André

Redação

Depois do sucesso da edição do ano passado, o Museu de Santo André realiza mais um “Meia-noite no Museu”. Nesta sexta-feira (25), a partir das 22h, o evento terá uma série de interpretações, contações de histórias, com destaque para as lendas urbanas relacionadas à história de Santo André, como a "Lenda da Noiva", da Vila de Paranapiacaba. A atividade é aberta às pessoas de todas as idades.

Evento “Meia-noite no Museu” terá interpretações e contações de histórias | Foto: divulgação

O local também realizará, neste sábado (26), mais uma edição do Piquenique no Museu, a partir das 10h. A atividade é destinada às famílias, que podem ocupar o pátio do local para se divertir, enquanto acompanham a contação de histórias com a Cia. Os Rouxinóis. No local é possível conferir ainda exposições como “Caboclo Boiadeiro”, que mostra um pouco da história destes personagens do sertão.  O museu fica na Rua Senador Flaquer, 470, Centro. Entrada gratuita, em ambos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...