sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Spazio Italiano tem palestras inspiradas em Leonardo da Vinci

Redação

As comemorações aos 500 anos da morte de Leonardo Da Vinci, o grande gênio do Renascimento Italiano, continuam neste mês de outubro na escola de idiomas Spazio Italiano, em Santo André, em parceria com a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira e apoio da Trastevere - Cidadania Italiana.
 
As palestras "Estilo de Vida e Medicina na Época de Leonardo" e "Humor e Caricaturas de Leonardo Da Vinci" acontecem em outubro, no Spazio Italiano | Foto: divulgação 

Em 10 de outubro, às 19h30, Raul Emerich ministrará a palestra Estilo de Vida e Medicina na Época de Leonardo e, no dia 24 de outubro, no mesmo horário, será a vez de Ed Sarro abordar Humor e Caricaturas de Leonardo Da Vinci.
 
A inscrição é 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10,00, que serão revertidos para a Feasa - Federação das Entidades Assistenciais de Santo André, que assessora uma rede de mais de 50 entidades assistenciais federadas na cidade de Santo André.
 
As reservas de vagas deverão ser feitas na secretaria do Spazio Italiano, localizada na Rua Airó, 69, na Vila Gilda, ou pelos telefones (11)  4427-6500 / 98536-3893. 

Um comentário:

  1. Que milagre eu nunca acredito que exista cura porque meu médico me testou Herpes positivo e ela me disse que não há cura, estou muito feliz hoje por ter uma vida livre sem essa doença, lembro-me há alguns meses atrás quando Eu estava chorando a noite toda e no dia em que não posso me curar desta doença, encontrei este e-mail de homem à base de plantas na internet quando estava pesquisando sobre a cura do herpes. Entrei em contato com ele para descobrir se conseguia ajuda com isso. doença, fiquei tão surpresa quando ele me disse que tem as ervas para curar e ele me enviou as ervas em menos 2-3 dias. Fiquei tão feliz quando recebi alguém que me deu esperança de que ele pudesse me curar. ervas por apenas 2 semanas, quando fui fazer o teste depois de tomar as ervas descobri que estava curado, fiquei tão feliz e surpreso, quero aproveitar esta oportunidade para informar que há cura para o herpes, você também pode contatá-lo para sua ajuda o mais rápido possível, para que você possa se livrar dessa doença de uma vez por todas contatá-lo através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou whatsApp ele em +2348105150446 Você também pode contatá-lo sobre qualquer doença, pois todos eles têm a cura com ervas

    ResponderExcluir

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...