sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Livro do terapeuta William Sanches traz dicas para reprogramar a mente e ter uma vida plena

Redação

A baixa autoestima é um sentimento que atinge, cada vez mais, pessoas, elas passam a se sentir frágeis, inseguras, incapazes e pessimistas. Quem sofre com esse estado mental tende a interpretar sinais da vida de uma maneira sempre negativa. Para ajudar as pessoas a reprogramar a mente e sair desse estado, o terapeuta, treinador mental e autor de 12 obras sobre desenvolvimento pessoal William Sanches lança Autoestima blindada, obra que chega às lojas pelo selo Academia da Editora Planeta. O lançamento ocorre neste sábado (12), na Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo. 

Lançamento do livro ocorre amanhã (12) no Saraiva do Shopping Center Norte | Foto: divulgação 

Conhecido por abordar questões relacionadas ao amor-próprio, prosperidade e autoconfiança em seu canal do YouTube, que conta com quase 300 mil inscritos, em treinamentos e palestras e em programas de TV, Sanches apresenta aos leitores um método real para alcançar os sonhos em oito poderosos passos. Com base em sua experiência em consultório e em pesquisa realizada com mais de 5 mil pessoas, para entender o comportamento por trás desse padrão mental, que identificou, por exemplo, que 44% das pessoas se encontram em relacionamentos tóxicos e 87% das pessoas não se sentem felizes com sua autoimagem, o autor apresenta técnicas que ajudam o leitor a encontrar a felicidade.

Com diversas atividades para guiar as pessoas na busca pelo eu interior, o livro traz técnicas que o autor utiliza há anos em seu consultório, como a “roda da autoestima”, com campos importantes da vida para que o leitor analise a satisfação em cada um deles, as quatro etapas para crença fortalecedora ou a técnica do espelho. Autoestima blindada reúne também afirmações poderosas, com palavras positivas para repetir para si mesmo, além de acesso, por meio de QR Codes, à websérie criada pelo autor que complementa o conteúdo do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...