quarta-feira, 13 de março de 2019

Bondinho “Prazeres 28” desembarca em Santo André neste mês

Da Redação

O bondinho elétrico “Prazeres 28” segue viagem pelo Sudeste na última etapa do roadshow deste semestre. Em Santo André, o roadshow gratuito ocorre no Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600) de 24 a 26 de março. Na programação, dividida em duas partes, está a capacitação com os agentes de viagem, nos dois primeiros dias, e a exposição em 26 de março.

O roadshow promove uma experiência virtual de carona no bondinho por Lisboa | Foto: divulgação 
Tanto as visitas livres quanto as capacitações são gratuitas e os agentes treinados se tornarão certificados a comercializar pacotes para Portugal. Na exposição os visitantes terão a oportunidade de fazer uma verdadeira viagem pelo país, com acesso a vídeos, locais para fotos, aplicativos interativos de surfe, vinho e gastronomia. O roadshow promove uma experiência virtual de carona no bondinho por Lisboa, além de interação com uma estátua do poeta português, Fernando Pessoa.

Para os agentes em treinamento, a experiência proporciona um mergulho na vasta riqueza de Portugal, destacando a genuinidade e autenticidade das suas regiões. Vamos passear pelas regiões vinícolas, pelo universo gastronômico, pela Natureza (Portugal é a capital europeia do surfe) pela arte e cultura, já que o país conta com uma enorme diversidade e com opções para todos.  O treinamento no bondinho faz também uma viagem pelas ruas históricas e pontos importantes de Lisboa no clássico trajeto do Prazeres 28.

Os treinamentos têm duração de aproximadamente 1h15 e para participar é necessária a inscrição prévia realizada pelo email hdemuro@aviareps.com. Ao confirmar participação, o agente deve informar o horário de preferência e celular para contato.

Um comentário:

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...