quinta-feira, 7 de março de 2019

Exposição fotográfica e palestras marcam o Dia Internacional da Mulher em Diadema

O Dia Internacional da Mulher recebe programação especial gratuita no Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro), em Diadema, amanhã (8). No piso Araucária do centro de compras estará a exposição fotográfica Me Vejo em Seus Olhos que traz imagens de 18 mulheres, moradoras de Diadema e região, registradas pela fotógrafa Esther Santos. A abertura da mostra será das 16h às 19h.

Exposição "Me Vejo em Seus Olhos" retrata 18 mulheres | Foto: Esther Santos 
Na programação do Dia Internacional da Mulher, a partir das 16h40, está também a consultoria jurídica conduzida pela equipe de Direito da Faculdade Diadema (FAD). Das 16h40 às 17h10, estão programadas palestras de empreendedorismo e empoderamento feminino.

Além disso, haverá bate-papos sobre a importância da fotografia na vida das mulheres, das 16h às 16h30, e encontro com o tema sobre resiliência da mulher contemporânea, das 17h20 às 17h50.

Para o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Daniel Lima, as atividades têm como objetivo homenagear as clientes.  "Apostamos em um dia cheio de atividade gratuita para homenagear todas as mulheres que passam diariamente pelo shopping", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...