quinta-feira, 21 de março de 2019

Casa Lego segue no Golden Square Shopping

Da Redação

Imaginação, diversão, criatividade e aprendizado. Estes e outros valores estarão em evidência na superatração que o Golden Square Shopping apresenta até o dia 14 de abril: a Casa Lego.
O evento chega com a tradição que reúne gerações há mais de 80 anos em torno de brincadeiras que ainda hoje são sucesso em todo o mundo ao associar imaginação, desafios e interatividade. As atividades, com entrada gratuita, foram desenvolvidas especialmente para crianças de 18 meses a 12 anos de idade em espaços temáticos e coloridos.

Atração continua no local até 14 de abril  | Foto: Divulgação
Para os pequenos de até 3 anos, o roteiro de diversão tem início no Espaço Kids. Já imaginou uma piscina de peças de Lego duplo de diversas cores? Seguindo o conceito de uma piscina de bolinhas, além de aprender novas cores, as crianças poderão fazer suas construções de Lego ali mesmo, pois encontrarão nas laterais da piscina bases para a montagem das peças. Com capacidade para quatro participantes simultaneamente, a brincadeira terá duração de até 30 minutos e deverá ser acompanhada por um responsável.

Já as crianças a partir de 4 anos poderão optar entre duas diferentes brincadeiras. No Espaço Central Park elas serão acomodadas em mesas de piquenique e incentivadas a construir peças para o jardim, enquanto no Mini Zoo darão vida aos animais mais admirados do zoológico como girafas, macacos, pássaros ou zebras.  Valorizando a criatividade, após a construção as peças ficarão expostas dentro do Espaço.

Para os que adoram superar seus limites, o Espaço Desafios oferece monitores para orientar as crianças a trabalharem em equipe na construção de pontes, torres e objetos de apenas uma cor. Vence o grupo que construir a ponte mais resistente, a torre mais alta ou o maior número de objetos.
E pensa que acabou? Para convidar os clientes a participarem do evento, estarão expostos no shopping quatro incríveis esculturas numa representação à versatilidade de Lego e a liberdade de construir tudo que a imaginação permitir.

O evento é gratuito. Para participar os clientes deverão emitir um voucher por meio do aplicativo do Golden Square Shopping. O regulamento completo estará disponível na plataforma.

Serviço

Casa Lego Golden Square Shopping
Data: Até 14 de abril
Horário de funcionamento: De domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas; e sábado, das 12 às 21 horas
Local: Golden Square Shopping (Av. Kennedy,700, Bairro Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP)
Classificação indicativa: 18 meses a 12 anos – As crianças menores de 4 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos durante toda a atividade
Voucher de participação: Deverão ser emitidos por meio do aplicativo do Golden Square Shopping. Após a participação em uma oficina, a criança que optar por participar novamente deverá fazer nova inscrição
Duração: Cada turma tem duração de 30 minutos de atividades no espaço e a capacidade máxima é 36 crianças por turma
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...