quinta-feira, 14 de março de 2019

Rede de academias para bebês inaugura primeira unidade no ABC

Da Redação

A Baby Gym, academia especializada em aulas de psicomotricidade para crianças de dois meses a quatro anos, inaugura sua primeira unidade no ABC, em Santo André  (Rua das Goiabeiras, 294), com aula experimental em 30 de março. A unidade é a quarta da rede em São Paulo, que também tem academias no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Aulas estimulam o potencial psicológico, físico e social da criança | Foto: divulgação
Com quatro turmas: “Pitocos”, de dois a oito meses, “Exploradores”, de nove a doze meses, “Artistas”, de dezenove a trinta e seis meses, e “Gênios”, de três a quatro anos, as aulas são baseadas no desenvolvimento da psicomotricidade das crianças e têm conteúdos que estimulam o potencial psicológico, físico e social dos pequenos.

Na região, a novidade é dirigida pela educadora física Marcela Dada, que é especializada em gestantes e bebês, e atua há 13 anos com aulas de natação para o público infantil. “Sempre atuei com educação física voltada para a infância. Acredito que a orientação esportiva e o incentivo é uma porta de entrada para uma vida que se mantenha saudável. Além disso, sei da importância do esporte para o desenvolvimento infantil, e quando conheci a Baby Gym, através do meu marido que é médico e atua na saúde infantil, entendi que era uma maneira de aliar tudo que acredito a um trabalho que desenvolve práticas para que as crianças possam criar confiança e explorar suas habilidades”, comenta.

A Baby Gym Santo André promoverá, das 9h às 13h, aulas experimentais no dia da inauguração, para que os pais ou responsáveis possam conhecer um pouco mais sobre o programa de atividades que a unidade oferecerá. Os interessados podem se inscrever e agendar o horário por meio do email santoandre@meubabygym.com, ou pelos telefones 4427-1337 e 93044-1515.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...