terça-feira, 26 de março de 2019

Universo feminino é tema de palestra gratuita em Santo André

Da Redação

Nesta quarta-feira (27), às 15 horas, a Casa Ronald McDonald ABC, em Santo André, receberá a escritora Cibele Brito para a palestra A Beleza da Casa – Olhe para Dentro. Aberto ao público, o evento é gratuito e as inscrições deverão ser feitas previamente pelo telefone (11) 4433-4490.

Palestra "A Beleza da Casa – Olhe para Dentro" será ministrada por Cibele Brito | Foto: Divulgação
Durante o bate-papo, a palestrante abordará a beleza da casa e seus cômodos como uma analogia do "eu interior". Além de escritora, Cibele trabalha na área de beleza há 30 anos, com atuação em eventos e consultoria.

A Casa Ronald McDonald ABC (Avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André) faz parte do Programa Casa Ronald McDonald, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald no Brasil, que atualmente atende 27 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer. No local, contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a estadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...