quinta-feira, 14 de março de 2019

Chef Melchior Neto abre novo restaurante em Santo André

Da Redação

A nova empreitada do chef andreense Melchior Neto é o Gema, bar e restaurante, que reúne todas as experiências gastronômicas do chef, em uma casa que reflete o seu estilo.  O Gema – que fica na Rua das Paineiras, 378 - abre as portas ao público na próxima terça-feira (19). 

Gema Restaurante é a nova aposta do chef Melchior Neto | Foto: reprodução 
No local serão servidas massas italianas recheadas, uma delas com queijo e trufa, com quatro opções de molhos. A indicação do chef é o ragu de linguiça. Haverá também grelhados de carne, peixe ou camarão. Além disso, no Gema há um espaço externo que traz o conceito Pet Friendly.

Os amantes das caipirinhas contam com mais de 100 combinações no cardápio, além das estrelas da casa, os dois sabores campeões do concurso da melhor "caipiroska" do Brasil, banana com canela e tangerina com limão. Quem prefere o chope, poderá degustar o tradicional e chope de trigo com mel.

Vale lembrar que Melchior Neto é o proprietário do Botequim Carioca e Bistrô 558. Ele também já teve casas de sucesso no bairro Jardim, como a Vila Jardim, em 1998 e, no ano 2000, a Casa da Mãe Joana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...