sexta-feira, 29 de março de 2019

"Festival de Chopp e Hambúrguer" começa nesta sexta-feira em Mauá

Da Redação

O 1° Festival de Chopp e Hambúrguer começa nesta sexta-feira (29) e vai até domingo (31), na Avenida Portugal, em Mauá, das 12h às 22h. A estimativa é que 10 mil pessoas passem pelo local para apreciar não apenas a culinária, mas também para ajudar a economia local. Organização pelo Sabor Brasil, o festival tem o apoio da Prefeitura Municipal de Mauá.

Festival vai até domingo (31) | Foto: divulgação 

Serão seis food trucks de hambúrguer artesanal, seis food trucks de chopp artesanal e dois de sobremesa, além de crepes, comida mexicana e outras bebidas. No evento haverá também opções para os vegetarianos e veganos.

Cada chopp possui estilos, texturas, sabores e graduações alcoólicas diferentes. Algumas bebidas especiais são: Weiss nela (Weiss com canela), Black nela (Black mel e canela), Black hot (Black, mel e jalapeno defumada), Labareda (Pilsen com Carolina heper) Honipa (American IPA com mel da flor de eucalipto) e o Chopp do Alemão.

De sobremesa, entre as opções, está o bubble waffle, sobremesa que surgiu em Hong Kong, é uma massa feita em formato de "bolhas" recheadas, na qual pode ser adicionadas calda, sorvete e coberturas, além do churros de 25 centímetros com diversos recheios e confeitos desenvolvidos com exclusividade para o festival.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...