quarta-feira, 20 de março de 2019

Palestrante Vítor Cruz lança “A estratégia mais importante da vida”

Da Redação

O livro “A estratégia mais importante da vida” (Editora Literare Books International) traz reflexões sobre alguns dos aspectos mais profundos da existência humana. A obra escrita pelo empresário de educação à distância, palestrante e treinador nas áreas de liderança e desenvolvimento pessoal, Vítor Cruz, fornece conhecimentos e ferramentas para estruturar e equilibrar a vida, desenvolvidas ao longo da vasta experiência profissional e pessoal.

No livro, Cruz utiliza os elementos de navegação e as ferramentas administrativas para convidar o leitor a definir sua própria rota de navegação da vida | Foto: divulgação
Atualmente, O escritor é chefe de Desenvolvimento Organizacional do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, atuando há oito anos consecutivos na área, passou também por uma trajetória de oito anos na Marinha do Brasil, desligando-se como segundo–tenente. Possui larga e conceituada atuação na área da educação à distância, com mais de 100 mil alunos beneficiados por seu trabalho, fundando e dirigindo, desde 2012, o Nota11 Concursos e, mais recentemente, o Instituto Brasileiro de Estratégias para Carreira e Vida – IBECAV.

No livro, Cruz utiliza os elementos de navegação e as ferramentas administrativas para convidar o leitor a definir sua própria rota de navegação da vida, abordando os mais preciosos temas de estratégia pessoal como autoconhecimento, tomada de decisão e planejamento, além de fornecer informações sobre comportamento e mentalidade.

"Independentemente da sua definição de sucesso, é preciso ter em mente que ele só se sustentará a longo prazo se houver visão sistêmica, harmonizando todos os pilares da sua vida e, preferencialmente, nivelando-os pelo alto, buscando a excelência e plenitude em todas as áreas que nos compõem", afirma o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...