quarta-feira, 5 de junho de 2019

Atrium tem lançamento de exposição fotográfica nesta quarta-feira

Redação

No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado hoje (5), o Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155, Vila Homero Thon), em parceria com a Prefeitura de Santo André, inaugura uma nova mostra com as 20 fotos finalistas do Concurso de Fotografia dos Parques de Santo André. O evento que começa às 19h, no piso térreo,  contará com a presença dos fotógrafos, autoridades, além de apresentação musical do Projeto Futuração. Na ocasião, também será lançada a segunda edição do concurso.

Mostra terá 20 fotos | Foto: Ademir José Gerardi Junior

As fotografias expostas chamam a atenção do público para os dez parques urbanos e as duas unidades de conservação presentes em Santo André, espaços que contribuem para a manutenção do microclima da região e são corredores para a fauna local.

Durante o evento, serão distribuídos aos clientes do shopping canudos de inox reutilizáveis, com o objetivo de conscientizar os consumidores a repensar suas práticas de consumo, para alternativas mais sustentáveis e até mesmo econômicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...