segunda-feira, 24 de junho de 2019

Escritor Valter Hugo Mãe participa de evento no Sesc Santo André esta semana

Redação

O projeto Sempre Um Papo e o Sesc Santo André recebem o escritor português Valter Hugo Mãe para falar sobre três obras de destaque recém publicadas pela editora Biblioteca Azul: “As Mais Belas Coisas do Mundo”, “Contos de Cães e Maus Lobos” e “O Nosso Reino”. O encontro gratuito acontece nesta quarta-feira (26), às 20h, e consagra a parceria entre o Sesc SP e o Festival Literário de Araxá (Fliaraxá) pelo segundo ano consecutivo.

Escritor português Valter Hugo Mãe participa doo bate-papo nesta quarta-feira (26), às 20h | Foto: divulgação

Valter Hugo Mãe é um dos mais destacados autores portugueses da atualidade. Sua obra está traduzida em muitas línguas, tendo um prestigiado acolhimento em países como Alemanha, Espanha, França e Croácia.

Pela Biblioteca Azul, ele publicou também os romances “O Remorso De Baltazar Serapião” (Prêmio Literário José Saramago), “O Apocalipse dos Trabalhadores”, “A Máquina de Fazer Espanhóis” (Grande Prêmio Portugal Telecom de Melhor Livro do Ano e Prêmio Portugal Telecom de Melhor Romance do Ano), “O Filho de Mil Homens”, “A Desumanização” e “Homens Imprudentemente Poéticos”.

Escreveu livros para todas as idades, entre os quais: “O paraíso são os outros” e “Contos de cães e maus lobos”. Sua poesia foi reunida no volume Publicação da mortalidade.

O Sempre Um Papo com Valter Hugo Mãe é gratuito, com retirada de ingressos uma hora antes do início do bate-papo. Não recomendado para menores de 12 anos. O Sesc Santo André fica na Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...