quarta-feira, 5 de junho de 2019

"Carreata do Agasalho" ocorre neste domingo em São Bernardo do Campo

Redação

Pelo 7º ano consecutivo o Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci) e a Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC) promovem mais uma Carreata do Agasalho, neste domingo (9), das 9h30 às 13h, que passará pelas principais ruas do Centro de São Bernardo do Campo, recolhendo doações nos prédios, casas e comércios.

A carreata passará por 12 ruas do Centro de São Bernardo do Campo | Foto: divulgação

As doações arrecadas serão destinadas ao Lar Pequeno Leão, entidade abrigo, e ao Fundo Social de Solidariedade, ambos de São Bernardo do Campo.

Segundo o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita, a carreata do agasalho já se tornou uma tradição na ACIGABC. “Nossos associados estão bastante engajados com esse projeto. É um evento bastante estruturado e que tem ótima aceitação e participação da sociedade local”, destaca Santaguita.

Já a coordenadora do Big Riso, Roberta Bigucci, comenta que o evento visa incentivar a solidariedade. “O percurso passará em 12 ruas e mais de 40 condomínios do Centro da cidade. A carreata tem uma energia muito boa, que contagia as pessoas e ajuda dezenas de crianças e adolescentes. O Lar também acolhe bebês menores de um ano, por isso reforçamos os pedidos para artigos de bebê”, afirma Roberta.

 A carreata será acompanhada pelos voluntários do Big Riso e da ACIGABC, além de contar com o apoio do Viatura Educativa do Corpo de Bombeiros (8º GB -SBC), da Polícia Militar (6º BPM/MP3 - SBC), da ENEL, da SBC Trans, do Projeto Ampliar/Secovi e do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A ação é patrocinada pelas empresas MBigucci, Jacy, Ciasul, Atipass, Casari, Maximo Aldana, Neon Condomínios, Patriani, Nazaré, HTS Elevadores, Hawaii Gráfica, Engestrauss e Ekopar.

Percurso
A carreata passará pelas ruas: Padre Lustosa, João Pessoa, Municipal, Américo Margonari, Américo Brasiliense, José Bonifácio, Lopes Trovão, Silva Jardim, Bela Vista, Carlos Del Prete, Tomé de Sousa, Dr. Fláquer.

A Campanha do Agasalho também possui postos fixos de arrecadação na sede da ACIGABC (Rua Java, 239 – Jd. Do Mar), na sede do Big Riso/MBigucci (Avenida Senador Vergueiro, 3.597, 9º andar, Rudge Ramos-SBC) e nas empresas parceiras/patrocinadoras.  Para mais informações ligue: 4362-7390.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...