sexta-feira, 14 de junho de 2019

Colégio São Carlos lança “Escola em Movimento” neste sábado

Redação

Colégio São Carlos, em São Bernardo do Campo, lança o “Escola em Movimento”, neste sábado (15), das 9h às 11h30. O objetivo da iniciativa é desenvolver ações sinérgicas, que sejam capazes de formar uma equipe entre pais e professores, que trabalhem com base na colaboração e compartilhamento de informações, para melhorar o rendimento dos estudantes.


Atividades serão abertas ao público | Foto: divulgação

Na ocasião, para marcar o lançamento da iniciativa, haverá no colégio: simulado, Campeonato de Gamificação, workshop Inovação e Criatividade, oficina Cultura Maker sem tecnologia, orientação vocacional e plogging (atividade que consiste em recolher o lixo das ruas, enquanto você corre ou caminha).

Além dessas atividades, será ministrada pelo professor Rogério Franzini a palestra “Ser humano: Integral ou Multidimensional”, no auditório da Clinica AV Corporate (Av. Presidente Arthur Bernardes, 547  - 549  - Rudge Ramos). A atividade é aberta ao público em geral. Interessados devem se inscrever gratuitamente pelo telefone 4367-1779. Vagas limitadas.

O Colégio São Carlos fica na Rua Comendador Pinotti Gamba,119, Rudge Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...