sexta-feira, 7 de junho de 2019

Fernando Torquatto celebra 25 anos de carreira com lançamento de livro

Redação

Considerado um profissional multifacetado, Fernando Torquatto tem seu talento reconhecido no universo da beleza e da fotografia. Maquiou e registrou inúmeras celebridades como Gisele Bündchen e Kate Moss, por exemplo. Para celebrar os 25 anos de carreira, ele reúne no livro Torquatto (Luste Editores) imagens que marcaram sua vida profissional e pessoal.  A publicação tem direção criativa de Clayton Carneiro e texto de Antonio Trigo. No Rio de Janeiro, o lançamento ocorre em 11 de junho, no Parque Lage.

Livro reúne mais de 250 imagens que marcaram a trajetória de Torquatto | Imagem: divulgação 
Neste período, foi possível acompanhar a carreira do maquiador em revistas femininas, peças de teatro, minisséries e novelas como A Cor do Pecado, Queridos Amigos e Belíssima, em que assinou a caracterização de personagens que inspiraram os telespectadores.

Quando questionado sobre o processo de criação, Torquatto responde, "eu sempre me inspirei nas pessoas comuns na hora de caracterizar os personagens e por fim, via o público se inspirando neles".

No programa Super Bonita do GNT, o maquiador desempenhou um novo papel na carreira, o de comunicador. Diante das câmeras deu dicas e auxiliou as convidadas a potencializar sua própria beleza de uma maneira clara, fácil e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...