quarta-feira, 12 de junho de 2019

Time de Santo André é tema de exposição fotográfica

Redação

Com fotos de torcedores e jogadores, o Esporte Clube Santo André vira tema de exposição no Shopping ABC, em Santo André. A partir de 15 de junho, o time pode ser visto, por meio das lentes do fotógrafo Renato Camilo Mafra, nas exposição 'Retratos de uma Paixão Azul e Branca, que reúne 50 fotos.

Mostra reúne 50 imagens | Foto: Renato Camilo Mafra

A mostra, planejada pela torcida organizada Fúria Andreense, conta em imagens a trajetória do clube na conquista do pentacampeonato paulista da Série A-2 e a volta ao futebol estadual.

O grande destaque da abertura será a presença da quinta taça de campeão paulista da divisão de acesso do Ramalhão, conquistada em abril deste ano. Com a conquista do segundo nível do Campeonato Paulista, o time ganhou o direito de jogar na elite estadual e disputar a Copa do Brasil em 2020.

A exposição fica em cartaz até 15 de julho. O horário de visitação é de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 21h. O Shopping ABC fica na Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...