terça-feira, 4 de junho de 2019

Livro aborda as consequências das atitudes imaturas dos pais na vida dos filhos

Redação

A escritora e pedagoga Tania Queiroz lançará o livro "Pais Imaturos, Filhos Deprimidos e Inseguros" (Editora Évora), neste sábado (8), às 11h, na Livraria do Comendador, em São Paulo. A obra trata da imaturidade dos adultos, para educar crianças e jovens e as consequências negativas que suas atitudes promovem na vida dos filhos.

Obra será lançada neste sábado (8), na Livraria do Comendador, em São Paulo | Imagem: reprodução

O livro serve como alerta, para que os pais possam rever sua postura e perceber como seu comportamento afeta a formação dos filhos, contribuindo para sua felicidade ou infelicidade.

"Quando as crianças têm pais emocionalmente mais maduros e equilibrados elas tendem a lidar melhor com os desafios de suas vidas cotidianas, superar perdas e frustrações mais facilmente e também a se desenvolver emocional, social, psicológica e cognitivamente", afirma Tania.

Com mais de dez anos de pesquisa, a autora apresenta uma obra com orientações, dicas e ensinamentos que desvendam a importância dos pais se educarem emocionalmente, reverem suas posturas e então educarem os filhos com uma mente mais madura.

A Livraria do Comendador fica na Rua Pamplona, 145, no Casarão, subsolo, no Jardim Paulista, em São Paulo (próximo ao metrô Trianon-Masp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...