quarta-feira, 26 de junho de 2019

Casa Sete abre as portas ao público neste sábado

Redação

Após meses de preparação, a Casa Sete (Rua Carlos Gomes, 130), residência artística instalada em São Bernardo do Campo, abrirá as portas ao público neste sábado (29). Na inauguração, haverá uma programação especial gratuita, das 11h às 18h, com a presença dos artistas residentes que apresentarão produções culturais locais.

A Casa Sete é uma residência estruturada com ateliês coletivos e rotativos | Foto: divulgação

Idealizada com o objetivo de movimentar e amplificar a cultura produzida na região do ABC, a Casa Sete é uma residência estruturada com ateliês coletivos e rotativos, nos quais os artistas podem se conectar com diferentes perfis e têm a liberdade para a criação, de uma forma que eles não conseguem fazer hoje, seja por falta de tempo, apoio ou estrutura para vivenciar uma nova realidade.

Para o representante da Agência Banana River, uma das residentes, Thomaz Pacheco, "trabalhar em um ambiente com diversos criativos é estimulante. A Casa virou o lugar onde mais gosto de estar, porque ela eleva o nosso pensamento a outro nível, graças à troca de experiências", comenta.

Atualmente, a residência hospeda os artistas Marcia Rosenberger, Daniel Perez e Ricardo Sanchez, além de espaços para criativos de todas as formas, como o Coletivo Contra Fluxo e a Agência Banana River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...