segunda-feira, 17 de junho de 2019

Coop abre inscrições para cursos gratuitos este mês

Redação

A Coop – Cooperativa de Consumo abre inscrições para o Ciclo de Palestras, em 21 de junho. As aulas para diversos cursos serão ministradas, a partir de julho, em diversas lojas da rede no ABC.

Em 2018, mais de 6,4 mil pessoas participaram palestras e cursos na Coop | Foto: divulgação

Entre os temas dos cursos estão:  Decoração com plantas; Bolsa em feltro; Aprenda a fazer geleia de modelar; Porta-fraldas sustentável e Lanche rápido para as férias – pão de batata com queijo e cuca de goiabada.

Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos: 0800-772-2667. As aulas acontecerão nas lojas de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Mauá.

No decorrer de 2018, mais de 6,4 mil pessoas participaram de 340 palestras e cursos ministrados nas unidades da Coop. Segundo Luciana Benteo, analista de responsabilidade social, a finalidade do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. "Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...