quarta-feira, 10 de abril de 2019

Casa Ronald McDonald ABC promove almoço beneficente para finalizar obras

Da Redação

A Casa Ronald McDonald ABC promoverá neste sábado (13 de abril) a partir das 12 horas, a 3ª edição do Feijão Tropeiro com Churrasco. Os convidados serão recepcionados por Nelson Tadeu Pereira, presidente da instituição, que é administrada pela Associação Projeto Crescer do ABC por meio de voluntários do Rotary Club Santo André. São esperados 300 convidados.

Verba arrecada no almoço será utilizada nas obras de revitalização da Casa Ronald McDonald ABC | Foto: reprodução
Na ocasião, haverá também música ao vivo, barracas de doces, bebidas e atividades recreativas para as crianças. O evento tem a finalidade de arrecadar verba para continuidade das obras da revitalização da Casa Ronald McDonald ABC, cujas obras iniciaram no ano passado e ainda necessitam de diversos materiais e móveis.

O evento acontecerá no salão do Corpo de Patrulheiros Mirins de Santo André (Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, 120, Vila Guiomar, em Santo André). Os convites já podem ser adquiridos na própria Casa, pelo telefone (11) 4433-4490 ou pelo e-mail relacionamento@casaronaldabc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...