terça-feira, 16 de abril de 2019

Santo André sedia “Festival de Churros” no feriado de Páscoa

Redação

Santo André recebe pela primeira vez o Festival de Churros, neste fim de semana (20 e 21).   São mais de 30 sabores de churros, com várias opções de recheio e cobertura, com sabores e estilos para todos os gostos.  O evento inédito acontece no Paço Municipal da cidade (no Espelho d´ Água), das 10h às 22h.

Evento terá mais de 30 opções de churros | Foto: divulgação 
Um dos organizadores do evento - que atua na Sabor Brasil, empresa responsável pelo festival - Marcos Luís Pereira, comenta que haverá área kids e outras opções gastronômicas como food trucks de hamburguerias, chopes, culinária brasileira e mexicana, e ressalta os churros.

"Santo André terá o privilégio de apreciar diversas opções de recheio que vão desde o tradicional churros de doce de leite até os churros especiais, tamanho família. Os churros espanhóis, com coberturas, granulados, frutas e especiarias, passando por outras delícias como: churros salgados", destaca Pereira.

O Paço Municipal de Santo André fica na Praça IV Centenário, s/nº, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...