terça-feira, 30 de abril de 2019

Vinhedo sedia "Festival do Japão" em maio

Redação

A tranquila e bucólica cidade de Vinhedo se transformará em um mini Japão, nos dias 11, 12, 18 a 19 de maio, com o 10º Festival do Japão, no Parque Municipal Jayme Ferragut (Avenida Apparecida Tellau Seraphim). O evento integra o calendário oficial da cidade e deve receber mais de 25 mil pessoas nos quatro dias do festival.

Vinhedo Plaza Hotel é opção de hospedagem, para quem vai curtir o "Festival do Japão" |  Foto: divulgação 

O Festival do Japão cresce ano a ano e hoje é um dos principais eventos não apenas de Vinhedo, mas de toda a região. Recebe milhares de visitantes de diversas cidades e ajuda a movimentar a economia local, sem contar que é um dos eventos mais aguardados do ano. O festival é uma realização da ACE Nikkey de Vinhedo, com apoio da prefeitura.

No festival haverá exposições, vendas de produtos, área gastronômica com diversos pratos da culinária japonesa, apresentações de taiko, cosplay, shows típicos e grupos folclóricos. O ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade locais.

Vinhedo Plaza Hotel é opção de hospedagem

Quem pretende curtir a festa e quer dar uma esticadinha na cidade, uma dica é hospedar-se no Vinhedo Plaza Hotel, que possui 85 apartamentos, todos equipados com cofre, tv a cabo, telefone, frigobar, aquecimento central, internet e ar condicionado, além de isolamento acústico.

Para o lazer, o empreendimento dispõe de três piscinas, infantil, adulto e uma adaptada para pessoas com necessidades especiais, sauna úmida, playground, brinquedoteca, quadra te tênis, quiosque para churrascos, além de bar de piscina, restaurante e quatro salas de eventos que chegam a comportar mais de 300 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...