sexta-feira, 26 de abril de 2019

São Paulo tem festa gratuita de rua de Amsterdã

Redação

Neste sábado (27), a capital paulista vai ficar laranja. Serão mais de 120 holandeses portando roupas e adereços na cor da família real da Casa de Orange-Nassau, para celebrar o aniversário do rei da Holanda. O King’s Day (Dia do Rei) é considerado a maior e mais animada festa de rua de Amsterdã. O festival popular holandês fecha a programação do Amstel District, que desde 19 de abril já levou milhares de pessoas à Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580), em Pinheiros.

 Praça Victor Civita fecha programação do Amstel District | Foto: divulgação

O evento gratuito e aberto ao público contará, neste sábado, com a presença de integrantes da Associação Holandesa de São Paulo. Na programação estão: Dre Guazzelli,  Zegon e Windy City Classics.

Todos serão convidados a vestir laranja, assim como os holandeses na celebração da data, que é considerada o Carnaval daquele país. Ao vivo, de Amsterdã, lives serão transmitidas por projeção. Toda a decoração também será na cor oficial do King’s Day, e no line up da festa, Amstel promete uma atração internacional, direto da Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...