sexta-feira, 26 de abril de 2019

Livro traz comparações entre sistemas alimentares

Redação

O professor DeRose lança a 5ª edição do livro Método de Boa Alimentação, em 8 de maio. O evento de lançamento acontece no bairro Jardins, em São Paulo, juntamente com uma palestra sobre o tema.

Obra será lançada em 8 de maio | Crédito: Divulgação/DeRose Method

A obra tem como objetivo dar dicas ao leitor que busca uma alimentação saudável, mas com muito sabor. DeRose ensina que não é preciso abrir mão dos maravilhosos aromas, cores e sabores ao preparar uma refeição de qualidade, mas também ensina que alguns alimentos ou combinações de alimentos são menos favoráveis ao organismo.

Com isso, há dicas, orientações e ensinamentos sobre alimentação, a obra também reúne receitas. Algumas foram criadas e testadas por ele, outras sugeridas e testadas por seus alunos, leitores e admiradores.

Sistemas alimentares
 O Método de Boa Alimentação também traz uma explicação didática sobre alguns sistemas alimentares, comparando-os e analisando seu surgimento na história humana e seu impacto no organismo. São eles: carnivorismo, carniceirismo, omnivorismo, cerealismo, vegetarianismo, naturismo e frugivorismo. DeRose também reuniu uma série de dicas úteis a todos que passam pela fase de adaptação na mudança de sistema alimentar, dando ênfase ao ovolactovegetarianos, sistema que o autor considera o mais adequado para praticantes do DeROSE Method.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...