quinta-feira, 11 de abril de 2019

Palestra gratuita aborda a relação das crianças com a tecnologia

Da Redação

O Hospital e Maternidade São Luiz Unidade São Caetano promove, neste sábado (13), às 10h, a palestra Crianças e Tecnologias: benefícios e malefícios, ministrada pelo coordenador da Pediatria da unidade, Thiago Gara. O objetivo é alertar aos pais e familiares sobre o uso dos aparelhos eletrônicos e como eles podem influenciar no desenvolvimento das crianças. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Palestra "Crianças e Tecnologias: benefícios e malefícios" será ministrada pelo coordenador da Pediatria do Hospital São Luiz, Thiago Gara | Foto: Freepik

Atualmente, celulares, tablets e notebooks deixaram de ser aparelhos de uso exclusivo dos adultos e passaram a fazer parte da rotina das crianças. Por isso, a palestra vai abordar como a tecnologia pode ajudar ou prejudicar os pequenos.

O evento integra o Ciclo de Palestras à Comunidade, iniciativa promovida pela Rede D'Or São Luiz para contribuir com a saúde dos moradores da região.

Interessados devem se inscrever pelo telefone (11) 2777-1400. O Hospital São Luiz - Unidade São Caetano - fica na Rua Walter Figueira, s/nº, bairro Cerâmica. A palestra será realizada no auditório do hospital (1º andar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...