segunda-feira, 29 de abril de 2019

Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos é opção para celebrar o Dia das Mães

Redação

No Dia das Mães, o Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos, em Guararema tem pacotes especiais para comemorar a data. Localizado a cerca de 80 quilômetros de São Paulo, os viajantes contam com localização privilegiada, além de ótima estrutura do hotel.

Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos está localizado em Guararema | Foto: divulgação

As acomodações são equipadas com WiFi, banheiro privativo, frigobar, TV e ar condicionado – os chalés possuem sala e varanda com rede. Há também instalações especiais para quem possui alguma necessidade especial ou mobilidade reduzida equipadas com todo conforto.

Já a estrutura de lazer tem piscinas climatizadas para adultos e infantil, cascata, toboágua, sala de jogos e TV, quadra poliesportiva, playground, mini tirolesa, sauna e uma linda vista para o rio Paraíba do Sul.

A programação do hotel para a data foi preparada para agradar toda família e inclui: brinde para as mães, monitoria para recreação infantil e almoço especial de domingo.

E para quem quiser passear na região há diversas atrações como a Ilha do Pau D'alho, Igreja de Nossa Senhora da Escada – que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil - o Parque Municipal da Pedra Montada, além do Centro Artesanal, passeio de Maria Fumaça, Orquidário e alambiques artesanais. Tudo isso sem contar o ambiente de interior e tranquilidade, que tornam a cidade uma  opção para passar bons momentos com a família.

Para o Dia das Mães, o Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos tem pacotes especiais. Mais informações e reservas pelo site www.valedosonho.tur.br, (11)4693-1894 ou pelo WhatsApp (11) 97147-9683.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...