terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ação “McDia Feliz” auxilia pacientes em tratamento de câncer

Redação

Para que diversas crianças e adolescentes possam iniciar, ou dar continuidade ao tratamento de câncer, a Casa Ronald McDonald ABC, por meio de voluntários do Rotary Club Santo André, participará neste sábado (24) do McDia Feliz 2019 - Amor & Big Mac & Carinho. A abertura oficial da 31ª edição do McDia Feliz no Grande ABC será, às 9 horas, no McDonald’s, que fica na Avenida Prestes Maia, 1.400, em Santo André.

A ginasta Daniele Hypólito é a "McAmiga" desta edição da campanha | Foto: divulgação 

A cerimônia será conduzida pelo presidente da Casa, Nelson Tadeu Pereira e contará com a presença da McAmiga, ginasta Daniele Hypólito, a coordenadora regional Jamili Rasoul, diretoria da instituição, autoridades, grupos de voluntários como Rotarys e Rotaracts de todo ABC, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lions Clube Santo André Centro e Jardim, UEB-Escoteiros, Moto Clube Bodes do Asfalto, Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC), Heróis em Ação, Tartarugas do Bem, entre outros.

A Casa Ronald McDonald ABC somente será beneficiada com a venda do lanche Big Mac (individual ou na promoção) adquirido em um dos 33 restaurantes McDonald’s do ABC e outros 20 de São Paulo - próximos à região.

De acordo Pereira, um bom exemplo do retorno e investimento da verba da campanha é a recém-inaugurada ala de quimioterapia oncopediátrica no Hospital Estadual Mário Covas. "O espaço tem foco na humanização do atendimento e no acolhimento de crianças e adolescentes, em fases de pré e pós-sessões de quimioterapia. A iniciativa contou com investimentos de R$ 700 mil. Para dar andamento em outros projetos é preciso que toda a comunidade se envolva com o McDia Feliz", explica.

Quem ainda não adquiriu os tíquetes antecipados do Big Mac pode obtê-los diretamente pelo telefone (11) 4433-4490, na própria Casa Ronald McDonald ABC (Avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André) ou pelo e-mail: relacionamento@casaronald-abc.org.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...