A Yotus - ferramenta que oferece pacotes de viagens, retiros, cursos, workshops e vivências transformadoras - chega ao mercado brasileiro oficialmente neste segundo semestre de 2019. A plataforma, que já está presente em mais de 40 países, conta com serviços que envolvem yoga, meditação, terapias naturais e holísticas.
A plataforma conta com serviços de yoga, meditação, terapias naturais e holísticas | Foto: reprodução |
Focada em oferecer experiências de bem-estar, a Yotus pretende levar aos consumidores brasileiros uma nova forma de viajar, muito além de um lindo cartão-postal, conforme comenta a Social Project Manager, Angela Prazeres. “A meta é que nossas atividades proporcionem momentos profundos de bem-estar, reflexões internas e que impulsionam os viajantes para mudanças na direção desejada”, explica.
Para Angela, a busca por qualidade de vida, longevidade e experiências relacionadas têm influenciado novos comportamentos nos consumidores, situação que tem transformado o mercado de turismo de bem-estar em um dos mais promissores e atraentes do País.
De acordo com dados do 2018 Global Wellness Tourism Economy, esse segmento do turismo registrou crescimento de 6,5% ao ano, passando de US$ 563 bilhões em 2015 para US$ 639 bilhões em 2017. Ainda conforme o instituto internacional Global Wellness Institute, a previsão é de que esse tipo do turismo alcance, já em 2022, os US$ 919 bilhões.
“Queremos colocar o Brasil na rota dos melhores destinos para viagens de bem-estar do mundo. A exuberante beleza natural do País, as características turísticas de cada região, os excelentes profissionais e as ofertas extremamente diversificadas são naturalmente o cenário perfeito para isso. E a Yotus será a vitrine para compartilhar tudo isso com o mundo”, finaliza a sócia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário