segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Estância tem evento esportivo neste sábado

Redação

Há vinte anos no mercado, a Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, é reconhecida como uma das melhores casas de entretenimento do estado de São Paulo. Neste sábado (17), das 8h às 21h, há uma novidade no local o Estância Sports Festival, evento voltado à toda família e, principalmente, aos amantes de esportes e música.

Estância Sports Festival acontece neste sábado (17), das 8h às 21h | Foto: reprodução 

Com 950 mil metros de área verde no meio da Mata Atlântica, a Estância disponibilizará todos os seus espaços para oferecer um dia inteirinho de lazer e saúde.  Serão diversas atividades gratuitas (entrada é paga), para todas as idades e, além das competições, haverá feira de produtos fitness, praça de alimentação, área kids e cerveja artesanal.

Na programação estão modalidades esportivas como crossfit, lutas (MMA, Jiu Jitsu, Muai Thai, Boxe), corrida de obstáculos, wakeboard e futmesa, além disso, haverá slackline, calistenia, funcional, mergulho, yoga, stand up paddle, futebol americano e fitdance.

Para finalizar o dia com tantas atividades físicas e esportivas, o festival contará com o show de encerramento da banda Maneva, às 18 horas. A Estância fica na Estrada Névio Carlone, 03, em São Bernardo do Campo (acesso pela SP-148, altura do Km 33 da Via Anchieta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...