quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Golden Square Shopping tem teatro infantil gratuito

Redação

Os visitantes do Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700), em São Bernardo do Campo, poderão embarcar no universo das histórias infantis neste domingo (4), às 16h. O espetáculo “As Aventuras de Valente” é a próxima atração do projeto Diversão na Praça, programação de lazer gratuito, que ocorre no centro de compras, semanalmente.

Neste domingo (4), público poderá conferir a peça “As Aventuras de Valente" | Foto: divulgação
Na ocasião, o público poderá conferir a história de Merida, uma princesa que vai contra os costumes de sua família e não quer ser a próxima sucessora do trono. Ao invés disso, ela deseja ser livre para se aventurar cavalgando pelas planícies selvagens da Escócia. Durante um torneio organizado para decidir com quem a garota vai se casar, a jovem conhece uma bruxa que transforma sua mãe em um urso selvagem.

Para ter acesso a área exclusiva, os participantes podem baixar o aplicativo do centro de compras e gerar um cupom (válido para toda a família, porém com quantidade limitada) que permite ver o espetáculo bem de pertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...