quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Escola promove atividades culturais gratuitas no Shopping ABC

Redação

Até 18 de agosto, quem passar pelo Shopping ABC, em Santo André, poderá conhecer de perto um pouco dos diferenciais oferecidos pela rede de ensino Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Singular Play funciona no piso térreo do Shoping ABC | Foto: reprodução 

Localizado no piso térreo, ao lado da loja de brinquedos PBKids, o Singular Play funciona no mesmo horário do centro comercial, das 10 às 22 horas. Numa área de 185 metros quadrados, as crianças podem se divertir e, ao mesmo tempo, desenvolver suas habilidades socioemocionais, num espaço lúdico, colorido e interativo.

Segundo o coordenador de Mídias Digitais, Eduardo Zamborlini, a programação é gratuita e envolve contação de histórias, apresentações teatrais, games, ioga, espaço bilíngue e várias oficinas culturais, artísticas e tecnológicas, cujos experimentos são comandados por uma equipe de profissionais. "As grandes vedetes do Singular Play são as oficinas Mind Makers, o jogo Escape 30 e o espaço chamado Color Dots”, destaca Zamborlini.

O Shopping ABC fica na Avenida Pereira Barreto, 42, no bairro Vila Gilda, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...