sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Atrium Shopping tem evento de tatuagem neste fim de semana

Redação

Neste fim de semana (31 e 1º), das 12h às 20h, o Atrium Shopping, em Santo André, realiza o primeiro Tattoo Days. O evento reunirá tatuadores de diferentes estúdios renomados, entre eles, o May Tattoo Ink, Bora Lá Tattoo e Clássicos Tattoo. Para os fãs de tatuagem, o encontro será uma oportunidade para conhecer o trabalho dos estúdios, além de fazer um tatuagem com preço acessível.

Evento "Tattoo Days" ocorre das 12h às 20h, no Atrium | Foto: reprodução

A programação do Tattoo Days  no Atrium Shopping inclui shows de rock. No sábado (31), às 16h, a banda Green Day Cover Brasil apresenta o melhor do repertório do grupo norte-americano. E no domingo (1º), às 17h, é a vez da banda Best of Fighters trazer a energia da prestigiada Foo Fighters.

Na ocasião, haverá um quiosque de variados tipos de cervejas artesanais das marcas Leuven e Dortmund, além de fliperama gratuito e venda de produtos específicos para a realização de tatuagens.

O evento ocorre no piso 1 do Atrium Shopping, que fica na Rua Giovanni Battista Pirelli, 155, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...