quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Consultoras de imagem realizam análise cromática em Santo André

Redação

Neste sábado (17), das 9h às 17h, as consultoras de imagem Renata Falcão e Evelyn Pupe promoverão no Unique Salon, em Santo André, o #colorsdayABC,  dia exclusivo para quem deseja descobrir através de uma análise de cores,  o conjunto de tons que mais lhe favorece.

O atendimento é individual e dura, em média, 1 hora | Foto: divulgação

A análise cromática é uma técnica que busca as cores, que mais harmonizam com cada pessoa, realçando assim a sua beleza natural. "Com as cores corretas, a pele aparenta mais jovialidade, mais viço, linhas de expressões e manchinhas são amenizadas. Já as cores que não te favorecem causam o efeito contrário. Envelhecendo seu visual, escurecem o rosto, deixando as imperfeições mais aparentes", explica Renata.

O atendimento é individual e dura, em média, 1 hora. É necessário que a cliente esteja sem maquiagem nenhuma.   No fim da análise,  cada pessoa receberá a cartela de cores digital e um documento com informações específicas sobre como aplicá-las.

As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições escreva para contato@renatafalcao.com. O Unique Salon fica na Rua Padre Manoel de Paiva, 130, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...