quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Santo André tem “Workshop de Empreendedorismo Materno”

Redação

Nesta quarta-feira (28),  o grupo ABC das Mães, que reúne de forma orgânica mais de 40 mil mulheres em uma rede social, realiza o 1º Workshop de Empreendedorismo Materno na Casa X (Avenida Dom Pedro II, 3161, Campestre), em Santo André, das 14h às 20h.

Palestras de diversos assuntos estão na programação | Imagem: divulgação

No comando do grupo está a jornalista e pedagoga Claudia Aloia, que se tornou empreendedora depois da maternidade e resolveu inspirar outras mulheres que sonham em conseguir conciliar filhos, casa, trabalho e vida social.

"O workshop chega para auxiliar as mulheres a encontrar caminhos profissionais e pessoais dentro do universo que elas vivem. São 40 profissionais que poderão apresentar seu trabalho junto a um público definido e qualificado", comenta Claudia, que comanda o grupo há cinco anos.. A expectativa é que cerca de 500 pessoas passem pelo local ao longo do workshop.

Palestras de diversos assuntos também estão programadas. O público pode conferir dicas de amamentação com a fundadora do Home Nurse Assessoria e enfermeira Tatiane Capelasso, a empresária Mariane de Chiara, aborda empoderamento feminino e a odontopediatra Aline Giampietro fala sobre cárie e cuidados com a dentição na primeira infância.

A entrada para visitantes é 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...