quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Feira de adoção de animais ocorre em Santo André neste domingo

Redação

O Atrium Shopping, em Santo André, promove a 16ª edição da feira de adoção de animais, que contará com cães e gatos, entre filhotes e adultos, neste domingo (11), das 10h às 16h. O evento é uma parceria com o Projeto Amigo Legal, formada por protetores independentes da região do ABC, que resgatam e reabilitam animais em situação de risco e abandono.

Feira terá animais filhotes e adultos | Foto: divulgação 

Todos os animais na fila de adoção no Atrium Shopping estão saudáveis, além de já estarem vacinados, vermifugados e castrados. Nesta edição da feira, por exemplo, estará Mike, que apesar de ter apenas três patas, é um excelente cão para companhia, muito carinhoso e corre muito bem.

Os interessados em adotar devem ser maiores de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, passar por uma entrevista no local e assinar um termo de posse responsável do animal.

Quem quiser contribuir para a manutenção do projeto pode doar cobertores, toalhas, coleiras, caminhas, ração, itens de limpeza, remédios ou adquirir produtos como canecas, adesivos, quadrinhos, entre outros que estarão à venda no local. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de animais abandonados no Brasil já passa dos 30 milhões.

O Atrium possui ainda o espaço gratuito Dog Point, no piso térreo, que traz brinquedos como túneis e piscina de bolinhas. O shopping fica na Rua Giovanni Battista Pirelli, 155, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...