segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Shopping ABC tem festival de jazz e blues até setembro

Redação

Até 20 de setembro, todas as quintas-feiras (exceto 19 de setembro) e sábados, com encerramento em 20 de setembro (sexta-feira), acontece o ABC Jazz & Blues Festival no Shopping ABC, em Santo André. O evento é gratuito e tem curadoria da Lucas Shows, produtora que tem como sócio Herbert Lucas, que também atua há anos como diretor artístico do Bourbon Street Music Club.

Encerramento do festival contará com o cantor Ed Motta, em 20 de setembro | Foto: Stefano Martini  

Serão vários atrações (veja programação abaixo) e o grand finale ficará por conta da banda Ultra Soul, que convida o cantor Ed Motta para levar muito soul e R&B ao público do shopping.

O palco será montado na Praça de Eventos do piso 1. No local, haverá performances nacionais e internacionais com o melhor do gênero musical às quintas-feiras. Já aos sábados, o tom será dado pela banda itinerante Orleans Street Jazz Band, nome bastante conhecido nos principais Festivais Nacionais, que percorrerá os corredores do shopping.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping ABC, Flavia Tegão, "a realização desse festival é o reconhecimento do quanto a região aprecia a boa música. São shows pensados para atender o nosso cliente, que busca algo especial e diferente no nosso empreendimento".

Confira a programação
• 17, 24, 31 de agosto, 7 e 14 de setembro (sábados): Orleans Street Jazz Band, itinerante pelo shopping, com entradas às 16h, 17h e 18h;
• 22 de agosto (quinta-feira): Blues Beatles, às 19h;
• 29 de agosto (quinta-feira): Amy Winehouse por Lud Mazzucatti, às 19h;
• 5 de setembro (quinta-feira): Blues Etílicos plays Eric Clapton, às 19h;
• 12 de setembro (quinta-feira): Aretha Franklin por Alma Thomas (USA), às 19h;
• 20 de setembro (sexta-feira): Ultra Soul convida Ed Motta, às 19h.

O Shopping ABC fica na Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...