sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Festa do Senhor Bom Jesus de Paranapiacaba começa neste fim de semana

Redação

A comemoração da 130ª Festa do Padroeiro Bom Jesus de Paranapiacaba começa neste fim de semana (3 e 4), a partir das 12h, com apresentações musicais no largo da Igreja, na Parte Alta da Vila. No sábado (3), domingo (4) e na segunda-feira (5), às 19h, será realizada celebração ao padroeiro e na terça-feira (6), missa às 10h e às 19h.

Na programação da festa haverá shows musicais | Helber Aggio/PSA
Na programação da festa no  (3) haverá apresentações do cantor Ricardo Reis (12h), Grupo Realidade (14h) e Banda Intelecto Z (17h30). No domingo (4) se apresentarão o cantor Rodrigo Correa Leite (12h) e a Banda Golpe Baixo (17h30). Às 14h será realizado um bingo beneficente.

No domingo (4), a partir das 10h, o Clube União Lyra-Serrano receberá mais uma edição da Feira de Artes e Antiguidades. O endereço é Avenida Antonio Olyntho, s/nº. E o Moto Clube Bodes do Asfalto realizará um encontro no Galpão das Oficinas. O endereço é Rua Direita, s/nº, na Parte Baixa da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...