quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Criolo faz show gratuito no ABC em homenagem a Nelson Gonçalves

Redação

Para celebrar os 466 anos de São Bernardo do Campo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, em parceria com o Sesc-SP, prepara uma atração muito especial: o rapper Criolo, que se apresenta gratuitamente em 22 de agosto, às 21h, no Cenforpe (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto), com repertório que homenageia o “Rei do Rádio”, Nelson Gonçalves, que completaria 100 anos em 2019.

Show do Criolo será no Cenforpe, em 22 de agosto | Foto: Gil Inoue/Divulgação

O show será totalmente baseado na obra do homenageado com arranjos clássicos. Entre as canções presentes no repertório estão “A Volta do Boêmio” (Adelino Moreira), “Naquela Mesa” (Sérgio Bittencourt), “As Pastorinhas” (Noel Rosa e João de Barro), “Fita Amarela” (Noel Rosa) e “Na Cadência do Samba” (Paulo Gesta e Ataulfo Alves), entre outras.

A retirada dos ingressos será antecipada e ocorrerá apenas no dia 17 de agosto (sábado), na Pinacoteca de São Bernardo (Rua Kara, nº 105, Jardim do Mar) e no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, nº 302, Vila Guiomar, Santo André), das  12h às 17h. Os ingressos são limitados a dois por pessoa e não haverá distribuição de entradas no dia do show.

Sesc em São Bernardo do Campo
 A realização deste show, em parceria com a Prefeitura, marca a presença do Sesc na cidade, que abrigará uma unidade na Avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim do Mar, onde está localizado o emblemático Pavilhão Vera Cruz.

O Conselho Regional do Sesc-SP estima iniciar as tratativas para a construção do novo complexo em 2020, que deve ser concluído até 2023. O valor estimado para a construção é de R$ 150 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...