quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Livro aborda poder das redes colaborativas para acelerar negócios

Redação

Entender mais sobre conexões no universo corporativo é o objetivo do livro "Engage for Business -  Como superconectores aceleram negócios por meio de redes colaborativas", cujo lançamento acontece em 22 de agosto, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

O livro tem co-autoria de 20 executivos e coordenação editorial de Raphael Saddy, especialista em redes colaborativas | Foto: divulgação 

Com coordenação editorial de Raphael Saddy, especialista em redes colaborativas e plataformas digitais pelo MIT, e co-autoria de 20 executivos de diferentes áreas de atuação, a obra apresenta diversos casos de sucesso e fatos interessantes sobre como as redes de colaboração influenciam no aumento de valor de uma comunidade.

A obra tem como objetivo demonstrar a influência das conexões na conquista de resultados e como essas redes moldarão os negócios no futuro.

O Shopping Iguatemi fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, no Jardim Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...